Central de relacionamento com seu cliente ou fornecedor.

Simplifique a gestão de seus canais de atendimento, controle de relatórios, informações, inovando a forma de interagir com seu cliente/fornecedor.
Gestão do Atendimento
  • Centralização dos canais de atendimento;
  • Organização das ferramentas de suporte;
  • Indicadores de satisfação do cliente;
  • Maior eficiência na gestão da operação.
Integrações
  • Via single sign on;
  • Consumo de diversas API’s
  • Redes sociais;
  • Integração com mailings.
Relatórios
  • Relatórios de Controle;
  • Categorizados por tema;
  • Painel customizável;
  • Automação de relatórios.
Nós queremos ajudar você a estreitar o relacionamento com toda sua cadeia de valor.

Estruture ações customizadas para sua base de clientes

Por meio de uma estrutura multisite com painel de administração dedicado, nossa plataforma permite o desenho de ações específicas para cada cliente.

Facilite a troca de informações com seus clientes e fornecedores

Nossa estrutura em rede permite a criação de informativos categorizados, podendo ser disponibilizados por grupos ou de maneira individual centralizando as informações comunicadas.

Amplie o alcance do seu canal de
relacionamento via App

Desenvolvida em sistema multiplataforma nosso portal de relacionamento permite o alcance das ações de comunicação, relacionamento e vendas de maneira direta em qualquer dispositivo móvel.

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